top of page
Exposição AL.M.A
AL.M.A é uma exposição que traz a visão poética e sensível do artista, falando-nos sobre as questões em sua trajetória. Trata-se de uma mostra permeada por filosofia, humor e drama. Organizada a partir de três séries, os objetos que compõem a exposição nos são apresentados do ponto de vista das relações que podem ser estabelecidas entre eles. Assim, a narrativa pretendida pelo artista é anacrônica e passível de novas temáticas.
​
Altar de ideias
Martelo, a revanche dos pregos
Autossabotagem
Série - Altar de Ideias
Surgiu após uma visita à exposição do artista mineiro Farnese de Andrade. Os altares de Luhly Abreu são obras, com uma particularidade, todas foram feitas em gavetas antigas com uma lâmpada que simboliza inspiração para o tema. O artista utilizou materiais pesquisados em antiquários, ferros-velhos, velhários e brechós.




Altar do Tom
Altar do Carlão
Altar do Zé Pedreiro
Altar do Orlando

Altar da Vovó Bertha

Altar do Mic
Altar do Pedrinho


Altar da Tia Anastácia
Série - Martelos, a revanche dos pregos
Questiona a relação vocacional de pregos e martelos e as constantes pancadas que o artista recebeu nessa trajetória para atender sua alma. Pregos revoltados, se rebelam contra os martelos numa série bem humorada, divertida e conceitual.






Enjaulado
Afogado
Resgate
Iluminado
Pregão
Série - Autossabotagem
Luhly representa nessa série, a dificuldade em se aceitar como artista e romper o processo de sabotar sua arte. O resultado forma uma coleção forte e profunda nas atitudes de cada peça. (Peças criadas e desenhadas por Luhly Abreu e produzidas por Guido Guedes).








Luhly Abreu, faz um agradecimento especial ao amigo e designer de móveis Guido Guedes
que produziu e contribuiu no desenvolvimento de diversas peças.
​
​
​
​
​
​

bottom of page